Looking through a Glass Onion

Minha foto
When I get to the bottom I go back to the top of the slide, where I stop, and I turn, and I go for a ride

quinta-feira, 10 de maio de 2007

Poesia Neoliberal (comunidade)

To aqui vendo a novela
Tevê ligada no plim plim
Vou fazer um brigadeiro
TPM é sempre assim

Vou à esquina comprar um pão
Vou de carro, de ônibus não!
Tem um mendigo caído bêbado
Ai que nojo, pediu meu dinheiro!

Vou embora indignada
Essa gente é muito mal-educada
Vou lá pro Iguatemi
Ali eu compro e posso rir

Bolsa, roupa, cada jóia mais bonita!
Ai, que coisa, isso é que é vida!

No Audi que tá de olho o pivete
Eu escuto Chiclete, Babado e Ivete
Sou herdeira, não preciso trabalhar
A faculdade é só pra me ocupar

To me formando em Adm
To escutando CPM
Mexer com dinheiro, isso é legal
Intelectual é uma coisa sacal

Volto pra casa feliz da vida
Sacolas na mão, blusa de oncinha
Briguei com meu pai, vê que absurdo
Quer cortar meu cartão, que velho imundo!


15/01/07

Um comentário:

Reptile Carpentino disse...

Damn Girl..
é bom ser sarcástica às vezes hein?!
mas tá bom... me lembrou um que eu fiz há alguns muitos meses atras... enfim...
beijos!
5 semans to d evolta!
saudade!