Looking through a Glass Onion

Minha foto
When I get to the bottom I go back to the top of the slide, where I stop, and I turn, and I go for a ride

sábado, 28 de janeiro de 2006

Ira Santa

Certo dia, minha mãe chegou da faculdade toda estressada (coisa incomum..) e olhou a cozinha. Obviamente não gostou do que viu e começou a berrar. Até aí, a coisa tá normal, mas chegou um certo ponto da discussão (a vítima da vez era o Rafinha) em que ela começou a jogar tudo o que estava no escorredor no chão, na direção da sala. Pegou uma PANELA e jogou na direção do coitado do Rafinha. Ficou quieta e foi embora de novo; para onde eu não sei. Depois de me certificar de que ela não voltaria e que eu podia comentar sobre o que eu ouvi (eu não me arrisquei a descer as escadas para ver o que estava acontecendo) vi meu irmão voltar com uma panela na mão. Quando olhei de perto, a panela estava completamente torta... E depois, conversando mais tarde com ela sobre o acontecimento, ela disse que "era a ira santa" HAHAHAHA sim, sim, ira santa! É quando você tem TOTAL controle sobre o que você está fazendo, mas PRECISA fazer, corrigir os filhos, entende?

O controle emocional da minha mãe me impressiona cada vez mais.

6 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahaha!
Eu não sabia dessa da panelaaaaaaaaa! *chora de rir*. Coitado do Rafinha! hauAHuaha. A minha sogra comanda \o/. Eu ainda lembro o "Marília, sua escrota!!!!". haUAHuahauha Eu adoro a sua família, sério.

Ah, essa coisa de layouts, awards, patricinhas comentando, ahhhhhhhh! Isso enche uma hora total! Depois do con-passione.org eu vou pro blogspot. ahUAHuaha
E eu gosto do seu layout, mesmo sendo marrom! Hahahaha. Mas ele tem uma cara de ser super simples de fazer, sem muitos detalhes nem tabelas complicadas. Acho que se você quiser trocá-lo ou modificá-lo nem terá muitos problemas...

Eu gostaria muito de voltar a escrever algo que presta, quem sabe um dia a inspiração resolva dar o ar da graça, porque eu acredito piamente que a minha está de férias por tempo indeterminado. Por enquanto eu leio os seus aqui, hahaha.

E que história é essa de puxar o saco? Hahahaha. Pergunta pro Dan, uma das coisas que eu acho mais escrota é puxação de saco. >.<
É que eu adorei os seus textos, não posso fazer nada! Você tem um jeito de escrever legal, ainda vai muitoooo longe...
Hahahahahaha, to rindo até agora do seu comentário, que eu to puxando o seu saco pra ganhar a sua família. ahUAHuahAUHA

Tb te adoro Baby! E isso fico graaaaaaaaaande!

beijo beijo

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhh, Baby! Eu comprei seu presentinho e escrevi sua cartinha de aniversário, eu sou mto foda, ahuhuahuahuahua... Voltei do Guaru...
Te amo, french

Anônimo disse...

Ô Danilinha, quer ver um comment q vai quebrar a rotina de textos filosóficos por aqui? Então lá vai...

Anônimo disse...

PEIDEI!

Anônimo disse...

Oi menina, tava passando por aqui, e achei melhor deixar tb um coments...
Nossa Baby! Oq vc escreveu realmente é a verdade cara! Eles tratam mto mal naqueles buffets, tenho amigas e também minha irmã que trabalharam lá... Puff, horrível.
Gostei do texto, tem futuro muié! :P

Bjinhos e aparece!

Anônimo disse...

Ah... esse "Puff" não foi do cara de cima, foi um expressao msmo... hahaha... que viagem...