Looking through a Glass Onion

Minha foto
When I get to the bottom I go back to the top of the slide, where I stop, and I turn, and I go for a ride

quarta-feira, 25 de janeiro de 2006

Primeiro Post


Foto na casa do puff ontem

Coisa estranha, esse blog. Fotolog era tão simples, agora eu venho aqui e tem um monte de simbolozinhos, será que eles esperam que a gente aprenda a mudar o layout sozinhos? Eita...

Primeiro post, sem idéias. Não é o melhor jeito de começar alguma coisa, né.

Bom foda-se, to escrevendo uma crônica escrotinha aqui hahaha.. espero que fique boa, quem sabe um dia eu n posto, né?

Um comentário:

Anônimo disse...

bebe lindooona..eu to sendo a primeiraaaa...ya ya ya...hoje tem baladinhaaaa....uhuuuu...vamu olha todas as bundas..hauhauha..meu..se sabe q eu ti amu..e q a gente ainda vai casa neh??..bju na bufunfaaaaa