Looking through a Glass Onion

Minha foto
When I get to the bottom I go back to the top of the slide, where I stop, and I turn, and I go for a ride

quarta-feira, 3 de maio de 2006

Lembrança

Sempre guardei aquele bilhetes e cartinhas de amigas numa caixa de sapatos que ficava num canto do meu quarto. Até que um dia, há um ano ou dois, resolvi jogá-las fora.
Joguei a maioria; no entanto, duas cartas não consegui jogar. Duas amigas estavam contidas, de certa forma, ali. E os papéis foram aposentados numa gaveta bagunçada, até um dia em que eu decidi organizar todos os meus textos num fichário. As mesmas foram guardadas lá.
Hoje eu quis reler algumas coisas antigas, e no fim lá estavam elas. A tinta da caneta borrada por água que talvez tenha caído... E senti uma coisa que eu nunca havia sentido.
Não consigo nomear esse sentimento. Não é exatamente saudade, não é nostalgia ou mesmo arrependimento por as ter deixado ir. Era... era um sentimento de vazio. O vazio que elas deixaram, para alguém completar. Um sentimento meio de mãe, uma preocupação repentina. Estariam elas - aquelas duas que foram tão importantes - vivendo bem, agora? Que caminho teriam tomado?
E então as lembranças começaram a aflorar, me enchendo de uma alegria saudosa, tantos momentos vividos que a gente esquece! Lembrei de coisas que nem sonhava lembrar, de coisas tão intensas que não consigo acreditar que eu já me havia esquecido.
Me fez bem...

8 comentários:

Anônimo disse...

ahaha.. nossa faz mto tempo q vc num entra ein? mudei faz mo cara... mas eh pronto...


um ano...realmente...muitas coisas mudaram......

Anônimo disse...

mas eai linda, gostou da mudança?

ein ein? hehehehe

bjo

Anônimo disse...

Recordar é viver.

;)

Anônimo disse...

Ah BAby, para de ser emo!

...

(Olha eu falando...)


Te amo

Anônimo disse...

gostei do seu blog ;]
passarei a frequenta-lo.
kissez.

Anônimo disse...

Ahhhh, que orgulho! Vc ganhou seu primeiro admirador de blog desconhecido!

Anônimo disse...

Ahhhh, que orgulho! Vc ganhou seu primeiro admirador de blog desconhecido!

Anônimo disse...

ou yeah eheheh a frase é minha sim...encerra meu ciclo filosófico e inicia-se novamente com desenho e artes visuais...eu acho ehhehehe bjos... atualiza essa porra hehehehehe