Looking through a Glass Onion

Minha foto
When I get to the bottom I go back to the top of the slide, where I stop, and I turn, and I go for a ride

quarta-feira, 3 de maio de 2006

Distração

Escuto meus pensamentos e esqueço a movimentação que existe fora de mim. Vagando...
O Sol lá fora é forte, e aqui tudo é tão frio! A rua, do outro lado do vidro, é úmida e calma, e aqui só ouço ruídos.
Escuto olhares, vejo vozes, sinto a música que sai aos tropeços do fim da manhã.
Estou tentando cessar essa divagação desenfreada, mas não consigo nadar para fugir da minha torrente de pensamentos.
E essa água corre, corre, corre... Me levando junto até que eu me afogue, até que eu mergulhe, até quando?

Um comentário:

Anônimo disse...

(Aeee pela 2ª vez)


Eu sabia que tinha lido
Mas não sabia não tinha lido
Porque o texto, eu havia reconhecido
Depois me recordei...
Fui o primeiro a ter visto!
Li na hora, fresquinho
Com a letrinha da Bebê
Olha só quem diria,
Fui tambem o primeiro a escrever!


ehehe sou o numero um, eu vi a bebe escrendo, vi sua carinha pensamente...depois da primeira aula...

viuu to sempre aqui no seu blog....
( mas nao eh esforço nenhum...nao comento aqui pra vc comentar la... )


bjoos