Looking through a Glass Onion

Minha foto
When I get to the bottom I go back to the top of the slide, where I stop, and I turn, and I go for a ride

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Eu voltando a mim

A cidadezinha morrendo aos pouquinhos na noite vai passando em borrões de vapor pela janela. A cadência do ônibus preguiçoso vai enchendo minhas pálpebras de sono, me permitindo sentir um cansaço infantil e gostoso. Tanta vida em poucas horas é muito pra alma digerir e ainda me conservo num estado de cego deslumbramento, com cordas de violino ainda vibrando na minha mente e o ritmo do mar guiando minha respiração.


Piração!

2 comentários:

#luizp. disse...

adorei monstrinha, não sei o porque você gostou mais me deixou muito feliz! ahaha

Gostei do seu ultimo post, só que gostei mais do penultimo!
Queria entender só uma coisa, o parrudão deixou você ir a praia assim, do nada? hahahaha

Ficou muito boa principalmente a parte do "O Claucio...." até o final, normalmente às pessoas rimam a primeira com a ultima, ou a ultima com a ultima, você rimou diferente..

Beijos marilinha

o Pirajá disse...

te achei no blog do lu!
agora vc ganhou um + leitor!

muito bom blog, textos exelentes!

algum dia faço uns desses....