Looking through a Glass Onion

Minha foto
When I get to the bottom I go back to the top of the slide, where I stop, and I turn, and I go for a ride

quinta-feira, 7 de junho de 2007

Comentário do Elias

Eu tava relendo todos meus textos aqui, ficando louca ao ver coisas antigas que hoje acho uma bosta, até que eu me deparo com esse comentário do doente do Elias ahahhahaha

Simplesmente demais.

"elias said...
Historinha budista que minha mãe me contou:
Certa vez, havia um Cavalo, deprimido e triste, e seu dono não via outra saída a não ser sacrifica-lo se ele continuasse a ficar deitado e sem vontade de viver. Até que o Porco, seu amigo, ia todo dia animar o cavalo, dizendo que ele seria morto se continuasse daquele jeito.Insistia, mas o Cavalo ali, em depressão, sem vontade de se levantar.
Faltavam poucos dias para que o fazendeiro, praticamente sem esperanças de ver seu cavalo de pé novamente, sacrificasse o cavalo. Enfim, depois de muita luta, o Porco consiguiu animar o Cavalo, que então se levanta.
O fazendeiro, feliz, por ver seu Cavalo em pé de novo comemora:
- Vivaa, meu cavalo esta bem de novo! Vamos assar o porco e dar uma festa!
**********
Moral: Sinceramente, ainda não descobri."

Um comentário:

Anônimo disse...

ahahahha
essa historinha eh foda haa