Looking through a Glass Onion

Minha foto
When I get to the bottom I go back to the top of the slide, where I stop, and I turn, and I go for a ride

terça-feira, 19 de junho de 2007

Meu Querido MP3

Eu me sentia extremamente ansioso àquele dia. Já com o dinheiro na mão, na frente da loja, meu coração batia forte: ia comprar um MP3 Player. Mas que mundo de possibilidades abria-se aos meus olhos! A coreana da loja esperava minha decisão; às vezes tinha a impressão de que ela gostaria de me ver morto, tal era a expressão de felicidade em seu rosto.
- O que esse daqui faz?
- Dois giga.
- Eu sei, tá escrito, mas o que ele tem de diferente dos outros?
- Dois giga, cento e cinqüenta. Acende luz.
A informação não foi de todo esclarecedora, mas minha alegria permanecia inabalável. Escolhi o mais colorido e saí correndo feito um louco pela rua. Quase derrubei duas velhinhas que atravessavam na faixa de pedestres, quase caí num bueiro, mas, por fim, venci todos os obstáculos. Mal podia esperar para chegar em casa e passar minhas músicas para o aparelhinho mágico.
É claro que, logo em seguida, saí pelas ruas só para sentir o prazer de viver com trilha sonora. Sentia-me num filme dos anos 80, todos estavam diferentes ao som de uma música agitada cheia de teclados. Passei por cima de uma saída de ar do metrô e o vento agitou meus cabelos, parecia o Ricky Martin.
Oh! Aquilo era lindo! Desatei a cantar alto peas ruas, ignorando os olhares que eram lançados na minha direção a todo momento. Dançava, pulava. Sentia-me num clip do Michael Jackson. Arrisco-me até a dizer que dancei bem parecido!
Chegado um momento, sentia-me poderoso o suficiente para atravessar a rua dançando um moonwalk sambado. Não me pergunte que raio de dança era aquela, foi o mais perto de uma descrição que consegui chegar. Fui atravessando, olhando pro céu, olhando pro chão, as mãos balançando freneticamente, admirando o movimento rítmico de meus pés. No clímax de "I Will Survive" dei uma pirueta impecável.
Não ouvi a buzina do carro, nem o barulho dos pneus derrapando: a música nos fones estava alta.
PÁF!
"I will survive..."





Tem mais não.

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi você quem escreveu isso, Marília?

Anônimo disse...

Texto engraçadinho, bebê.

Vai lá ver meu novo post! A oração de Santo Leon e a de São Vladimir estão muito boas! Eu tô dando risada sozinho aqui.

Vou te linkar.

Se você quiser me linkar, favor não deixe explícito o grau de contato que temos um com o outro. réréré!