Looking through a Glass Onion

Minha foto
When I get to the bottom I go back to the top of the slide, where I stop, and I turn, and I go for a ride

quinta-feira, 14 de junho de 2007

Rivaldo e Jenina


Antes de ler a historinha em quadrinhos tem que assistir o vídeo do Prabhu Deva, senão não dá pra entender
Aproveito para dar os devidos créditos à garotinha criativa que senta todos os dia do meu lado na classe, sempre me ajudando a fazer as coisas mais imbecis possíveis. Sim, é a Mari: sem sua colaboração, esse majestoso trabalho artístico seria impossível HAHAHAH
Apreciem com moderação

2 comentários:

Claucio disse...

Hahaha! Eu vi o filme DEPOIS, e mesmo assim eu ri. É que, conhecendo vocês, sei que seriam capazes de escrever algo tão profundo mesmo sem referência hindu (?).

Já viram o Daileon?

Anônimo disse...

nao tive tempo de ler a historinha, mas ahhahhha ta mto engraçadinho os desenhos hhha

bjao